Agenda Imagens do Povo

18 de jan de 2010

O Amor, por Márcia Farias



O autor


Márcia Farias tem 22 anos e mora na comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré. Iniciou-se na fotografia em 2007, quando participou do curso oferecido no antigo CEASM (hoje Espaço Redes), também na Maré. Ultimamente, Márcia tem dividido seu tempo trabalhando como assistente do fotógrafo Cícero Rodrigues e fotografando e editando para o projeto Viva favela, do Viva Rio.


O projeto


O meu projeto se chama Amar é ser feliz. Nele eu quis captar as luzes da noite, inserindo gente à fotografia. Tentei capturar todo romantismo noturno, clicando casais por diversos lugares da cidade.
Pensei nesse projeto primeiramente como um desafio pessoal mesmo, pois eu não dominava bem a técnica de fotos em baixa velocidade e quis me aprimorar nisso. Então, no caso, a escolha do tema foi um pretexto para que eu pudesse desenvolver essa técnica.
Estou satisfeita pois percebo que consegui superar essa minha deficiência e estou conseguindo realizar o meu projeto.


Veja a galeria de fotos do projeto da Márcia.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More