Agenda Imagens do Povo

5 de mai. de 2010

Caçadores de Sonhos no Fórum Imaginários Urbanos

Foto: Chapolim


A exposição Caçadores de Sonhos, que inaugurou a Galeria 535 na sede do Observatório de Favelas, segue rumo à cidade de Angra dos Reis, onde terça-feira irá abrir a programação do Fórum Imaginários Urbanos, no espaço do Convento São Bernardino de Sena.

O evento, que busca criar um espaço democrático para a articulação entre movimentos culturais e suas redes de apoio, produção e consumo, pretende ainda mexer com os moradores da cidade, a fim de que todos realizem uma reflexão sobre a necessidade de inclusão social e cultural, além de promoção de cidadania, principalmente, nas periferias e morros da cidade, basicamente, movidas através de apresentações culturais variadas.

O Fórum Imaginários Urbanos acontece nos próximos dias 15 e 16, e conta com representantes da prefeitura de Angra, através da Cultuar. Haverá ainda palestras de sociólogos, do secretário de Educação de Nova Iguaçu, representantes de movimentos populares e do cartunista Ziraldo.

A abertura de "Caçadores de Sonho", que antecede o Fórum Social, conta ainda com a apresentação de grupos de dança de rua do município e pode ser visitada até o dia 24, de segunda a sábado, das 9 às 18 horas.


Serviço

*‘Caçadores de Sonhos', do Observatório de Favelas, pode ser visitada do dia 11 até 24 de maio, das 9 às 18 horas, no São Bernadino de Sena.

*Fórum Imaginários Urbanos acontece nos dias 15 e 16, também no São Bernadino de Sena.


0 comentários:




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More