Agenda Imagens do Povo

18 de fev. de 2008

2 comentários:

Em conformidade com o projeto de vocês, de divulgar a arte e a vida que acontece em comunidades carentes, mando o release do novo filme de Lucia Murat, "Maré, Nossa História de Amor".

Acesse o hot site, veja o trailer e acompanhe esse grande caldeirão cultural em que a força de todas as artes da periferia estão retratadas.

Vamos divulgar esse novo grande filme do cinema brasileiro!

Abraços cordiais!

Link para o site: http://www.marenossahistoriadeamor.com.br/

Link para o trailer no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=S4R8bM4MHaA

Estamos apresentando o novo filme da diretora Lucia Murat, “Maré, Nossa História de Amor”. Com trilha sonora e arranjos de Fernando Moura e Marcos Suzano, a história conta do amor entre dois jovens separados pela rivalidade entre facções criminosas das favelas do Rio de Janeiro. As músicas podem ser facilmente reconhecidas pelo espectador conectado com a realidade das periferias brasileiras. Walter Alfaiate, Tim Maia, Marcelo Yuka, e Kako do Hip Hop são algumas das presenças ilustres.

A sinopse do filme:

Analídia (Cristina Lago) é filha de um chefe do tráfico de drogas preso, que briga pelo poder com o irmão de Jonatha (Vinícius D'Black), na favela da Maré. Separados pelo 'apartheid' entre as facções rivais, eles encontram no grupo de dança da comunidade, dirigido por Fernanda (Marisa Orth), um refúgio para o amor, a arte, o sonho e a possibilidade de uma vida longe do crime.
Jonatha é MC da comunidade e seu sonho é gravar um CD. Dividido entre os irmãos mais velhos Paulo (Flávio Bauraqui), idealista, trabalhador e amante do samba e Dudu (Babu Santana), irmão adotado, chefe de uma das facções que comandam o tráfico na favela, ele vive o dilema de aceitar ou não a ajuda deste último, que promete financiar sua carreira com o dinheiro das drogas.




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More